Capa do CD

As coisas estão fluido super bem e rapidinho, graças a Deus!

A capa do CD Solo do Eder já foi divulgada, e comentários a parte está linda, confiram:


Eder postou na comunidade RRD Samba e Pagode esses dias muito agradecendo pelos comentários das duas músicas postadas, vejam:

' Muito obrigado pelos comentários, pois nunca imaginei na minha vida receber tantos sobre o meu trabalho musical, realmente sempre foi o meu sonho viver da música, e fazer música com qualidade no meu ponto de vista é claro, e receber elogios, criticas dos membros desta comunidade que postam o que realmente pensam, é um privilegio. Estarei postando mais músicas que chamaram minha atenção para que vcs deem opiniões, pois peço que sejam verdadeiros se for boa ou ruim, me digam, para que eu possa melhorar, até pq são vcs que fazem o meu trabalho andar. Sei tbm que tem compositores, por favor me mandem musicas no email edisarah@yahoo.com.br. Muito obrigado pela atenção, fiquem com Deus e ótimo feriado pra todos!!! Eder Miguel. '

Caso apareçam compositores por aqui, ou as fãs conheçam entrem em contato.

Mostra que o sonho é real ♫ - seu sonho é o mesmo que o nosso!

Nenhum comentário: