Eder Miguel

Eder Araújo, conhecido no cenário musical como EDER MIGUEL, é nascido no dia 30 de Outubro. Sua qualidade marcante é a honestidade e seu defeito é a teimosia. Possui uma mania de pensar em música o tempo todo. Corinthiano, mais sua cor preferida é o azul.
Músico, cantor, compositor, produtor musical e arranjador.
Teve inicio na música aos 9 anos de idade, quando seu amigo canhoto cujo nome é Ari o ensinou a tocar violão e o cavaquinista e amigo Moisés, o incentivou e começou os ensinamentos.

Passou 11 anos no GRUPO DOCE ENCONTRO, onde Eder compôs sucessos como: Sem razão, Eu tentei, Um marco na vida (música dedicada à Giovana filha do Thiagão).
Além desses sucessos o cantor e compositor tbm escreve seu nome no cenário por compôr para outros grupos de sucesso como: Nosso drive-in (Atitude 4), É natural (Pura Inocência), Ainda dá tempo (Marlon e Maicon), O que posso fazer (Ricardinho), entre muitos outros sucessos.

Hoje Eder está começando uma nova fase em sua vida, uma carreira solo mostrando seu lado romântico, aos poucos você vai entendendo essa história aqui no blog.