Encontro com fãs e amigos

A tarde do dia 27.06.2010 no Nosso Bar em São Paulo amigos, fãs, familiares e admiradores tiveram uma tarde de muito bate -papo , cantoria em videokê rs, mas para a alegria de todos os que estavam presente ele junto com alguns amigos que fazem parte da sua banda fizeram uma pequena apresentação do seu repertório do CD Eder Miguel - No Mesmo Lugar, cantou algumas canções que marcaram sua carreira no Grupo Doce Encontro que tornou-se aquela tarde inesquecivel.


Todos os convidados ficaram encantados, foi uma tarde muito agradavel , o carinho e respeito com cada um foi incontestavel.


Ao final ele entregou rosas a todas as mulheres presentes, ele recebeu uma homenagem do nosso Fc Oficial Eder Miguel, e em especial agradeceu a Silvia Bonfim e Dulcy pela homenagem que direto de campinas alugaram uma Van e junto com amigos estavam presentes e levaram um delicioso bolo desejando ao cantor muito sucesso, e todos ali presente se deliciaram do bolo.






Indiscutivelmente foi um lindo encontro, tarde maravilhosa que passamos com o nosso idolo Eder Miguel.

Após a apresentação do Cantor Eder Miguel ainda rolou o karaokê e os convidados poderam dar uma palhinha mostrando os dons musicais rs...





Fonte:
Flogão Eder Enquanto eu Amar (por Cris Monteiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Queee lindoooo, é muito bom saber que esse amor não tem subtração, ele sdomoa e multiplica de uma forma incrivel ...vc´s meninas tbém são presentes de Deus assim como nosso Idolo ... Tou junto sempre.!"

Cris Monteiro