Amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível amar cada vez mais é amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente,é apoiar, defender, adimirar,é conhecer sem exatamente conhecer mesmo que por uma foto. Pô , eu te amo MUITO MUITO MUITO MUITO. Por mais que eu tire as palavras do meu coração pra te demonstrar isso , poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo o quanto você significa na minha vida! O amor que eu sinto. É UM AMOR MUITO FORTE , muito grande, verdadeiro , intenso, incontrolável ... É o amor mais belo do mundo O amor de Fã ! E vc pode ter certeza que acima de tudo esse amor será ETERNO!



By: DéBby Miguelita

Nenhum comentário: