Nome: Karen Motta
Cidade: São Paulo - SP
Mês: Agosto/2011

Eder Miguel

Obrigado por sempre estar ao meu lado quando mais precisei.
Você é uma pessoa muito especial em minha vida!
Cada dia que passa você me encanta mais com seu carisma e sua simplicidade.
Só tenho agradecer a Deus por você existir em minha vida.


É dono de uma voz que encanta todo mundo.
As pessoas que te conhecem, sabem muito bem como você é.
Você é mais que um idolo, é um amigo.


" A amizade consegue ser tão complexa… 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes… 
É a alimentação dos fracos, é o reino dos fortes.
Faz-nos cometer erros.
Os fracos deixam se ir abaixo.
Os fortes erguem sempre a cabeça.
Os assim assim assumem-os.
Sem pensar conquistamos o mundo geral.
E construimos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha
Estrelinhas…
Doces, sensiveis, frias, ternurentas… 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade… "

Só tenho uma coisa a dizer a você meu ídolo:
TE AMO MEU CANTOR!

Nenhum comentário: