Dia do fã - 18.03.2013

Ser fã é você sorri quando ele sorri, e invés de chorar quando ele chora, fazê-lo sorrir, por que o sorriso dele é seu combustível de felicidade.

Ser fã é você se inspirar nas músicas e quando uma pessoa falar qualquer palavra que tenha na música de seu ídolo você começar a cantar essa música.

Ser fã é você fazer as dancinhas de seu ídolo, por mais estranhas, engraçadas ou ridículas que elas sejam.

Ser fã não é você achar o seu ídolo perfeito, é você saber que ele tem defeitos, aceita-los e zoar seu ídolo, mas é como se fosse um irmão "Eu posso zoar, você não". Passar a mão na cabeça como se fosse uma mãe. Zoar quando ele tropeça ou quando ele faz qualquer coisa vergonhosa, exatamente como um amigo. Repreende-lo quando ele faz algo que não fará bem pra sua imagem e parabeniza-lo quando ele faz uma coisa boa, como um pai.

O sentimento de fã é o mais puro e verdadeiro de todo o mundo, por que a partir do momento que você se arrepia e começa a chorar só de teu ídolo ter testado o microfone atrás do palco, não há nada mais ali além de amor, um amor incondicional e puro, completamente puro de um fã.

Ser fã é você ser de corpo e alma!

"Um amor tão puro, não sabe a força que tem!" ♪
(Dia do fã - 18/03/2013, para nós TODOS OS DIAS)

Nenhum comentário: